Colabore!

Um Quadrúpede é faminto por conhecimento e resolveu mergulhar de vez numa pesquisa sobre a transição para a bipedalidade. Na página sobre os ancestrais do blog, ele tenta traçar essa linha, mas sabemos que não é tão simples, né? A linguagem e a apresentação a gente quer manter num jeito mais desencanado e divertido possível, mas a informação tem que ser consistente!

Por exemplo, ele ficou em dúvida sobre quem foi o primeiro bípede. Teria sido o Ardhipitecus ou o Sahelanthropus tchadensis? Ajudaria demais se os seres com mais conhecimento comentassem diretamente na página. Se alguém tiver interesse em colaborar mais formalmente, também será muito bem vind@. Podemos formar um timão de professores, cineastas, químicos, coreógrafos, astronautas e todo tipo de biófil@s!

A pesquisa flerta com a divulgação científica, mas está mais para uma desobediência das fronteiras entre arte e ciência. Interessad@s em participar de um lado, de outro ou no meio, entrem em contato com a versão civilizada do Quadrúpede: umfrederico@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário